Paulinho está de volta ao Portimonense

Médio volta a título definitivo ao clube de Portimão

Foto de arquivo

O futebolista Paulinho está de volta ao Portimonense, após ter sido vendido pelos algarvios ao FC Porto no mercado de Inverno da temporada passada 2017/2018. 

Paulinho rubricou contrato até Junho de 2022 e foi apresentado como jogador dos algarvios esta terça-feira, 21 de Agosto. A SAD do Portimonense diz, em comunicado, que foi preciso um «grande esforço para trazer de volta um dos grandes heróis da subida e do título [da II Liga] conquistado pela nossa formação em 2016/2017».

No mesmo comunicado, a SAD dos alvinegros agradece ao FC Porto que, «mesmo com vários interessados no jogador», deu «prioridade ao nosso clube».

Paulinho, de 24 anos, sagrou-se, na última época, campeão nacional pelo Porto, apesar de só ter jogado três partidas ao serviço da equipa de Sérgio Conceição.

Este não é o único negócio que envolve o Portimonense e o FC Porto. Ewerton, que foi vendido aos dragões este defeso, nunca chegou sequer a estrear-se oficialmente pelo Porto e já foi emprestado… aos algarvios.

Quanto ao Portimonense, que disputa a I Liga, perdeu as duas primeiras jornadas. O próximo jogo é com o Santa Clara este sábado, 25 de Agosto, às 16h30, no Estádio Municipal de Portimão.

Comentários

pub