Odemira recebe 3º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano

Concerto final vai reunir os participantes do estágio

Crédito: Depositphotos

O 3º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano vai regressar à vila de Odemira entre 29 de Agosto e 1 de Setembro. Este evento vai terminar com dois concertos, um a 31 de Agosto, no Quintal da Música e outro a 1 de Setembro, na Praça da República.

Para este estágio a Banda Filarmónica de Odemira conta com a participação dos professores Daniel Batista (Maestro), Eva Duarte (Flauta), Susana de Oliveira (Oboé), Inês Nunes (Clarinete), Bernardo Matias (Saxofone), André Dourado (Trompete), João Medinas (Trompa), Flávio Bolrão (Trombone), João Defesa (Eufónio/Tuba) e Daniel Sarrafa (Percussão).

No final do estágio serão promovidos dois espetáculos com os músicos. O primeiro está agendado para o dia 31 de Agosto, às 21h30, no Quintal da Música, em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara.

Já no dia 1 de Setembro tem lugar o Concerto Final, com os participantes do 3.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, às 21h30, na Praça da República.

Esta é uma iniciativa organizada pela Banda Filarmónica de Odemira, com o apoio do Município, que integra o programa Setembro Cultural. A entrada é gratuita.

Comentários

pub