Lucas & Mateus e Banda Lusa animam Verão de Moncarapacho e Fuzeta

Até dia 1 de Setembro, serão promovidos diversos concertos em Moncarapacho e Fuzeta

Lucas & Matheus e Banda Lusa vão encabeçar o cartaz musical das Festas de Verão da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta, que vão animar estas duas localidades do concelho de Olhão até final de Agosto.

No sábado, dia 25 de Agosto, os irmãos brasileiros Lucas & Matheus sobem ao palco em Moncarapacho. Antes, às 21h30, há baile com Ruben Filipe.

No dia 31 de Agosto, a festa acontece na Zona Ribeirinha da Fuzeta, onde atuará a Banda Lusa. Mais uma vez, o concerto principal acontece após um baile, agendado para as 21h30, que será animado pelo grupo Tons de Baile.

Além destes espetáculos, no dia 24 (sexta-feira, em Moncarapacho) e no dia 26 (domingo, na Fuseta), às 21h45, realiza-se a “Grande Noite de Fados”, que juntará os cantores Teresa Viola, Pedro Viola, Sara Gonçalves, Tatiana Pinto, Inês Graça e Marta Nascimento, que serão acompanhados por Vítor do Carmo (guitarra portuguesa), Paulo Feiteira (viola) e António Correia (baixo).

As Festas de Verão da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta encerram no dia 1 de Setembro, às 21h45, na Praça da República, em Moncarapacho, com um concerto dos Fole´Percussion, banda constituída por José Silva (guitarrista e vocalista), Jorge Alves (acordeão e coros) e Mauro Mestre (percussão) e que interpreta músicas tradicionais portuguesas com arranjos modernos e com um cariz “worldmusic”.

A organização destas Festas de Verão é da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta e as entradas são livres.

Comentários

pub