“Obrigado, bombeiros” angaria dinheiro em Lagoa

Pessoas juntam-se para agradecer o trabalho dos Bombeiros, apoiando-os financeiramente

O evento de angariação de fundos “Obrigado, Bombeiros” realiza-se a 22 de Setembro, entre as 13h00 e as 19h00, na Casa Algarve, situada na EN125, em Porches (Lagoa). O objetivo é recolher mais de 4.500 euros. 

Este evento, de entrada grátis, contará com shows musicais, um leilão ao vivo de produtos, uma tômbola, um sorteio de rifas, bem como pinturas faciais.

Também serão vendidos produtos em segunda mão e haverá uma bancada de plantas, além de comida. Os Bombeiros de Silves e de Lagoa estarão presentes para participar numa sessão de perguntas e respostas.

Entre os artistas, estará a banda New Wave The Shakespeareos, o violinista português João Pedro Cunha, os músicos João e Verónica, Lillian de Jong, da Holanda, e Meadowsweet, para cantar sucessos que se popularizaram ao longo de décadas.

Quanto ao leiloeiro convidado, será Owen Gee, apresentador da rádio Kiss FM. Segundo a organização, «este Verão os incêndios no Algarve afetaram muitos residentes e visitantes da região».

«Apoiar este evento será uma excelente oportunidade de expressar o nosso agradecimento aos Bombeiros que lutaram incansavelmente contra os violentos fogos para manter as comunidades ilesas e minimizar os prejuízos».

O estacionamento automóvel será gratuito e a organização aconselha a reserva de mesa que pode ser feita, ligando para o 964 877 032.

Comentários

pub