Coleção de postais turísticos dá a conhecer maravilhas de São Brás

Paisagem do Miradouro do Alto da Ameixeira ou réplica do hidroavião de Gago Coutinho fazem parte da coleção

Uma coleção de 12 postas, com fotografias de elementos «significativos, identificativos e demonstrativos da beleza do concelho de São Brás de Alportel», foi lançada pela Câmara Municipal. 

As fotografias são da autoria do jovem são-brasense André Nunes que esteve presente na sessão de lançamento da edição e inauguração de uma exposição que esteve patente ao público na 27.ª Feira da Serra de São Brás de Alportel, no final do mês de Julho.

O objetivo passa por, com esta edição, «dar a conhecer o município e as suas potencialidades turísticas, tanto ao nível do património como da natureza e das paisagens».

Os postais, de edição municipal, estão à venda de forma individual (1 euro cada) e em coleção (8 euros) no Gabinete do Munícipe, no edifício da Câmara Municipal e no Ponto de Informação Turística do Concelho.

Em breve estarão também à venda nas livrarias e outras lojas e estabelecimentos do concelho ou mesmo noutros locais fora do concelho, que assim o desejem, pois a autarquia estipulou, desde logo, um preço de revenda para a publicação.

Comentários

pub