Carlos Manso é o novo presidente do Conselho de Administração da Infralobo

Saída de Fátima Catarina motiva mudanças

Foto: Carlos Manso, publicada no Facebook

Carlos Manso é o novo presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Infralobo, após a saída de Fátima Catarina para o cargo de vice-presidente da Região de Turismo do Algarve. 

Desde Março deste ano que Carlos Manso era diretor-geral da Infralobo. Antes assumira, durante nove anos, entre 2009 e 2018, as funções de diretor administrativo-financeiro da empresa.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, é vice-coordenador da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Em 2011, foi diretor administrativo-financeiro da empresa municipal Ambiolhão e, ao mesmo tempo, responsável pela definição orgânica da empresa municipal.

Exerceu também as funções de diretor financeiro na empresa Visualforma.

Ocupou ainda um cargo na administração da ACASO – Instituição Cultural e de Apoio Social de Olhão, com o pelouro para a área financeira e controlo interno.

A Infralobo foi criada em 1999 e conta, atualmente, com uma equipa de aproximadamente 80 colaboradores, divididos pelas áreas Administrativa, Financeira, Técnica e de Ambiente.

A empresa que Vale do Lobo é detida em 51% pela Câmara Municipal de Loulé e em 49% pela Vale do Lobo Resort.

Comentários

pub