Câmara de Albufeira quer contratar 58 auxiliares de educação e aceita candidaturas

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 21 de Agosto

A Câmara de Albufeira abriu um concurso para contratar 58 auxiliares técnicos de educação. Os interessados podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 21 de Agosto na Divisão de Recursos Humanos da autarquia.

Os futuros funcionários camarários terão diversas competências, desde logo «vigiar as crianças durante o repouso e na sala de aula» e ajudá-las «nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo».

Os que forem contratados como técnicos auxiliares de educação terão, ainda de guardar os equipamentos e garantir «a sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à sua manutenção e reparação», de zelar pelos espaços e pelaas instalações à sua responsabilidade, de colaborar com os educadores de infância na programação e na realização das atividades, de atender os encarregados de educação, garantindo a interligação do estabelecimento de ensino com os mesmo.

«Exercer tarefas de enquadramento e acompanhamento das crianças e jovens, nomeadamente no âmbito da ação educativa e de apoio à família, é outra das funções», acrescentou a Câmara de Albufeira.

As candidaturas devem, obrigatoriamente, ser feitas através do «preenchimento obrigatório de formulário devidamente datado e assinado», disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e no site da autarquia.

Só são admitidas candidaturas em suporte de papel, podendo as mesmas serem entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9h00 e as 16h00 horas, ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Comentários

pub