500 crianças vibraram com craques do Movistar

Evento decorreu no âmbito do Record Masters Cup, torneio de futsal que arranca este sábado, em Portimão

500 crianças tiveram uma tarde diferente, esta sexta-feira, 24 de Agosto, no Portimão Arena, ao conviver com os craques da equipa de futsal espanhola do Movistar. 

Este é o evento mais importante do Movistar Inter FS que, pela segunda vez na sua história, deixou Espanha para espalhar a magia do futsal fora de portas, desta vez em Portimão.

«Os jogadores da melhor equipa de futsal do mundo divertiram-se com as crianças, num encontro que contou também com a participação de crianças e jovens portadores de deficiência, uma das marcas deste projeto, que mostra aos jovens que todos podem praticar desporto», diz a organização.

Este projeto é um programa de Educação, Desporto e Integração dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

«O Megacracks tornou-se uma referência social e o único evento que combina desporto com os valores essenciais da vida: equidade, compromisso, equipa, integração, solidariedade, aprendizagem, cultura e, acima de tudo, muita diversão».

Durante duas horas, os participantes estiveram em campo e partilharam experiências com as estrelas de futsal Movistar Inter FS, como Ricardinho, o melhor jogador de futsal do mundo.

Todos os participantes receberam uma lembrança para mais tarde recordar este momento. Esta iniciativa da Câmara de Portimão contou com o apoio da EMARP –  Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão.

A Record Futsal Masters Cup decorre até domingo, 26 de Agosto, em Portimão.

Comentários

pub