Margarida Tengarrinha já cumpriu o seu sonho de voar em parapente

«Estamos sempre a tempo de levar à prática os nossos sonhos, seja qual for a idade que tenhamos», diz Margarida Tengarrinha

Margarida Tengarrinha, que há pouco fez 90 anos plenos de energia, tinha confessado que um dos seus sonhos ainda não cumpridos era voar em parapente. Pois, esta manhã, Margarida cumpriu este sonho.

Na sua página de Facebook, a antiga deputada do PCP, artista plástica e escritora tinha anunciado que esta sexta-feira, logo pela frescura da manhã, iria voar de parapente. E acrescentava: «conto-vos isto, para que os meus amigos saibam que estamos sempre a tempo de levar à prática os nossos sonhos, seja qual for a idade que tenhamos».

O voo foi feito graças «a dois grandes especialistas desta modalidade desportiva»: Bruno Ferreira e Ramiro Spineli, «um piloto e instrutor de reconhecidos méritos à escala internacional», explicava ainda.

E, em breve, Margarida Tengarrinha terá direito a outro voo de parapente, que lhe foi oferecido na sua festa do 90º aniversário.

Hoje de manhã, alguns amigos assistiram aos preparativos e ao voo de Margarida Tengarrinha, cujas “aventuras” mais recentes e, sobretudo, a sua rica história de vida serão alvo de um programa da SIC, em Outubro.

Comentários

pub