1º Granfondo de Silves disputa-se a 15 de Setembro

A prova tem uma extensão total de 75 quilómetros

O 1º Granfondo Município de Silves/ADECT, em ciclismo, vai ter lugar no dia 15 de Setembro, com partida às 9h30, de Tunes.

A iniciativa, que integra o programa comemorativo do Dia do Município, é promovida pela Câmara Municipal de Silves e pela Associação Desportiva e Cultural de Tunes (ADECT).

Com uma distância total de 75 quilómetros, a prova apresenta um declive positivo de 750 metros e terá como locais de passagem Algoz, Alcantarilha, Pêra, Porches, Poço Barreto, Alcantarilha-Gare, São Bartolomeu de Messines, Amorosa, terminando em Silves, previsivelmente pelas 11h30.

As inscrições custam 15 euros (inclui participação, kit ciclista e almoço), devendo ser efetuadas através da plataforma Cronosport em www.cronosport.pt.

Serão atribuídos troféus aos primeiros três classificados dos escalões sub23 masculino, elite masculino, master 30 masculino, master 40 masculino, master 50 masculino, elite feminina e master feminina.

O 1º Granfondo Município de Silves/ADECT conta com o apoio da GNR, Bombeiros de SB Messines, BikeSul, Delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo, Moto Clube do Algoz e Infraestruturas de Portugal.

Mais informações deverão ser recolhidas junto da ADECT (Miguel Matias 925 742 476 | [email protected]).

Comentários

pub