Vinhos de Portimão dão-se a provar na Fortaleza de Santa Catarina

Tintos, brancos e rosés… o difícil será escolher

Vinhos de Portimão e produtos regionais. Esta é a receita para mais uma edição do Portimão Wine Tasting, a realizar-se desta sexta-feira, 20 de Julho, a domingo, dia 22, na Fortaleza de Santa Catarina, na Praia da Rocha. 

O evento conta com a presença dos três produtores de vinhos de Portimão (Quinta da Penina, Quinta Morgado da Torre e Herdade dos Pimentéis).

Dos tintos mais leves, aos brancos frescos passando pelos rosés mais frutados, «o convite é para que as pessoas venham provar, experimentar e levar para casa vinhos de qualidade, num ambiente descontraído, onde podem conversar, conviver e até dançar», diz a Câmara de Portimão.

O Portimão Wine Tasting terá entrada livre e irá decorrer, entre as 20h00 e as 24h00, sendo o copo de prova adquirido por 1.50 euros, enquanto cada prova pode variar entre os 1.50 euros (vinho de colheita) e os 2 euros (vinho de reserva).

O evento é organizado pela Associação Turismo de Portimão e pelos três produtores de vinhos de Portimão -Herdade dos Pimentéis, Quinta do Morgado da Torre e Quinta da Penina, contando com o apoio do Município de Portimão e da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

Adicione este evento ao seu calendário.

Comentários

pub