SAD do Portimonense desmente incumprimento do FC Porto

Declarações de Rodiney Sampaio sobre pagamento de Paulinho e Ewerton são agora desmentidas

A SAD do Portimonense esclarece, em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira, 24 de Julho, que os possíveis regressos de Paulinho e Ewerton não estão relacionados com «incumprimentos de pagamento das transferências» por parte do FC Porto. 

Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, tinha dito, anteriormente, em declarações ao Maisfutebol, que o Porto «não cumpriu o pagamento de sete milhões de euros pelo Paulinho e cinco milhões pelo Ewerton».

Aquele responsável alegou, então, «dificuldades financeiras» do emblema azul e branco. Agora, a SAD do Portimonense desmente as declarações do seu próprio presidente.

No mesmo comunicado, o emblema algarvio anuncia que já foi acertado o regresso de Ewerton ao Portimonense, a título de empréstimo.

Quanto a Paulinho, a situação «ainda está a ser analisada pelo FC Porto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, além do Portimonense».

A SAD do clube de Portimão diz ainda que a «relação que mantém com o FC Porto», clube com o qual já fez vários negócios de venda e compra de jogadores, «sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses».

Paulinho, recorde-se, foi para o FC Porto ainda na época passada, no mercado de Inverno, tendo-se sagrado campeão nacional, apesar de pouco utilizado por Sérgio Conceição. Já Ewerton foi contratado, este mês, pelo emblema azul e branco.

Ambos os jogadores participaram em jogos de pré-época, mas já foram dispensados pelo treinador do FC Porto.

Comentários

pub