Passeios de barco ligam Vila Nova de Milfontes e Odemira

30 passeios de barco no Rio Mira, de 9 de Julho a 11 de Setembro, entre Vila Nova de Milfontes […]

30 passeios de barco no Rio Mira, de 9 de Julho a 11 de Setembro, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, vão dar a conhecer a «riqueza paisagística e os recursos naturais únicos» daquele concelho.

Ao longo dos meses de Verão, o Município de Odemira e operador marítimo-turístico Bass Catch in Santa Clara desafiam, assim, os turistas e população local para passeios de barco entre Vila Nova de Milfontes e Odemira e assim descobrir o rio Mira, um dos rios menos poluídos da Europa, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

O embarque será sempre no Cais da Fateixa, em Vila Nova de Milfontes.

Este projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento turístico da região, promovendo o rio como produto turístico, dando a conhecer a riqueza paisagística e os recursos naturais únicos do concelho de Odemira.

Os preços variam entre 10 euros (crianças dos 6 aos 12 anos) e 15 euros (adultos), sendo gratuito para crianças com idades até aos 6 anos.

As reservas devem ser efetuadas junto da empresa Bass Catch in Santa Clara, através dos contactos 967 108 936, 963 553 829 ou info@basscatchinsantaclara.com

Comentários

pub
pub