Marca “Baixa de Faro” comemora primeiro aniversário com festa

Promover o comércio da Baixa de Faro é um dos objetivos desta marca

A marca “Baixa de Faro”, de promoção daquela zona comercial, vai comemorar o primeiro aniversário com uma festa este sábado, 21 de Julho. 

Esta festa, ao pôr do sol, decorre, no LAB Lounge Terrace, entre as 18h00 e as 22h00 com entrada livre.

A marca “Baixa de Faro” é um projeto desenvolvido pela Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro, com apoio da Câmara Municipal de Faro, para reforçar, de forma gradual, a promoção da Baixa de Faro.

«Desde a criação do website, passando pelas redes sociais, pela promoção e divulgação dos principais eventos e iniciativas, até à criação de conteúdos, várias têm sido as ações dinamizadas», diz esta marca.

Além das reportagens em que foram dados a conhecer os espaços comerciais específicos, com uma apresentação pormenorizada dos empreendedores, marcas, produtos e serviços; também foram divulgadas iniciativas organizadas pelos associados.

A campanha promocional “Descobre a Nossa Baixa!” foi outra das ações mais visíveis, com 14 sessões fotográficas que procuraram retratar momentos, contar histórias e motivar experiências únicas que se podem vivenciar na Baixa de Faro.

Mais de 40 convidados entre comerciantes, residentes e figuras públicas (bloggers e influencers), enriqueceram estas reportagens com o seu contributo e testemunho.

Comentários

pub