Ludmilla, Blaya, Anselmo Ralph, C4 Pedro e Virgul prometem «noites mágicas» no Bliss

Discoteca algarvia abre esta sexta-feira, 19 de Julho, para mais uma temporada de música e diversão

O Bliss abre esta sexta-feira, 20 de Julho, em Vilamoura, para «38 noites mágicas» de diversão com nomes como Ludmilla, Blaya, Anselmo Ralph, C4 Pedro e Virgul. 

“Follow the Sun” (Segue o Sol) é o tema deste ano do Bliss Vilamoura que tem a inauguração marcada para esta sexta-feira numa noite que contará «com muita (boa) música e diversão».

Prestes a arrancar a época, naquela discoteca «as madrugadas são de festa e animação, sendo este o local escolhido de milhares de pessoas, de todas as idades e de todo o mundo, para passar as melhores noites das férias de Verão».

De acordo com João Magalhães, CFO e um dos sócios do BLISS Vilamoura, «desde 2011 que a nossa casa é um sucesso no país».

«Por isso, as expetativas para este ano continuam altas. As noites com público mais selecionado e um ambiente mágico foram sempre os condimentos fortes do Bliss, que surpreende também com artistas internacionais e nacionais», acrescenta.

Ludmilla, Blaya, Anselmo Ralph, C4 Pedro e Virgul são alguns nomes que vão atuar na discoteca, em datas ainda por anunciar.

 

Foto: Depositphotos

Comentários

pub