Lagos Food Fest traz comida do mundo e António Zambujo

A 4ª edição do Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituição, em Lagos, de 12 a 15 de Julho. […]

A 4ª edição do Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituição, em Lagos, de 12 a 15 de Julho. Depois do sucesso das três edições anteriores, o festival regressa com mais um dia, mais concertos e mais comida.

Do mexicano ao típico prego português, comida vegan e vegetariana, comida tailandesa, sumos, gelados e cocktails, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez, um dos grandes atrativos do festival. Diferença, originalidade, irreverência vão marcar o evento quanto àquela que é a mais básica e primária necessidade: comer.

Os confirmados completam já um total de 26 marcas nacionais participantes e algumas internacionais. A saber, FreshRootz, Caipijocas, Taste a Story, Pirates Street Food, Trinkaki, Vai à Fava, Tripa on Wheels, Bom ao Quadrado, Sweet Coast e muitos mais. Trata-se de um festival «onde a fusão de iguarias vai deixar o público algarvio (e de além fronteiras) com água na boca», garante a organização.

Com muita música ao longo dos três dias, o festival promete ser o ponto de encontro ideal neste final de semana. Quinta-feira, dia 12 de Julho, o Lagos Food Fest recebe João Faísca, para uma noite bem animada. No 13 de Julho, a partir das 17h00, o palco é de TobyOne, que irá presentear o público com um set em Vinil (Strictly 45’s) até às 20h30, hora a que começa o bailarico na Praça do Infante.

Sábado é dia de receber os Time for T, uma banda multicultural composta por músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal. As diferentes influências culturais são transportadas para a música que produzem e dão origem a um trabalho eclético com sons que vão desde o Folk ao Reggae, passando por várias outras referências.

No domingo, o Festival encerra em grande com um concerto de António Zambujo.

Situado no Jardim da Constituição, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos Food Fest é aberto ao público. O evento, organizado por Maria Nobre de Carvalho em estreita parceria com a Câmara Municipal de Lagos, decorre todos os dias, de 12 a 15 de Julho, das 12h00 às 00h00.

Adicione este evento ao seu calendário

Comentários

pub