Grupo de Amigos do Chinicato vence Taça de Portugal de petanca

A equipa do Grupo de Amigos do Chinicato, de Lagos, constituída por Humberto Coelho, Tiago Fernandes e Paulo Afonso, venceu […]

A equipa do Grupo de Amigos do Chinicato, de Lagos, constituída por Humberto Coelho, Tiago Fernandes e Paulo Afonso, venceu a Taça de Portugal de petanca, na categoria de triplete, que decorreu este fim de semana, 7 e 8 de Julho, em Ourém (Santarém).

Os vencedores estão inscritos na Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano.

Em segundo lugar masculinos, ficou a triplete Mostafa Hamri, Edgar Antunes e Ricardo Sousa, do Clube de Petanca S. Pedro do Estoril, inscrito na Associação de Petanca da Zona Centro.

Em femininos, a dupla vencedora foi Filipa Antunes, da Associação Amigos da Petanca de Muge, e Sílvia Ramos, do Clube de Campismo de Lisboa, pertencentes à Associação de Petanca da Zona Centro.

Maria Rosário Correia e Natércia Cruz, em doublete, do Clube Desportivo e Cultural da Nave, de Monchique, ficaram na segunda posição.

Para a Taça Cidade de Ourém, os vencedores masculinos foram Orlando Melgada, Luís Cunha e Manuel Machacaz, em triplete, do Real Clube de Petanca de Alpiarça, da Associação de Petanca da Zona Centro.

Para a mesma prova, em femininos, a equipa vencedora foi o Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, da Associação de Petanca da Zona Norte, constituída pela dupla Sylvie Leite e Emília Gonçalves.

Participaram nas provas um total de 342 atletas, em representação de 119 equipas e 47 clubes entre masculinos e femininos.

Comentários

pub