Festa “pinta” Lagos com cor e música dos Putzgrilla

Putzgrilla são cabeça de cartaz da 2ª edição da “Lagos Sunset Color Party”

A 2ª edição da “Lagos Sunset Color Party” realiza-se a 12 de Agosto, a partir das 16h00, e conta com atuação do Putzgrilla. 

Esta festa tem como cabeça de cartaz este  grupo, que tem «atuado um pouco por todo o país» e garante que não querer deixar ninguém «parado», diz a organização, a cargo da (A)Garra – Associação Jovem de Lagos.

No que toca à parte musical, a Lagos Sunset Color Party conta ainda com três outros artistas – DJ Diamond, MC Groove e DJ RSouza.

À semelhança da edição anterior, o evento procura assinalar o Dia Internacional da Juventude, mas, desta vez, na praia. A festa terá lugar junto ao molhe da Meia Praia e promete celebrar a data de forma divertida.

«O local parece ser perfeito, juntando ao mar e ao calor muita música, espírito solidário, surpresas e cor, agora num horário um pouco mais alargado – das 16h00 às 22h00», refere a organização.

Além da componente lúdica do evento, a sua realização visa um sentido de responsabilidade social e ambiental. Uma vez que o evento terá lugar numa zona costeira, a (A)Garra «apela à preservação do ambiente, nomeadamente das praias que muitos de nós frequentamos e as quais tanto apreciamos».

Por isso, no dia a seguir à festa (13) haverá uma ação de limpeza das praias, em parceria com a Câmara Municipal de Lagos e o Banco Local de Voluntariado.

A associação «relembra que o intuito não é limpar o recinto da festa – tal não faria sentido por variados motivos. O objetivo é, sim, incentivar o público à prática consciente da não poluição».

Para esta festa, haverá um kit especial para cada participante, a fim de dar apoio à iniciativa, que irá abranger as zonas envolventes da Meia Praia.

Zumba, interação com o público, efeitos especiais, comida e bebida são alguns dos ingredientes utilizados pela (A)Garra na confeção deste evento.

Os bilhetes já se encontram à venda na Ticketline, Papelaria Natal e junto dos promotores oficiais do evento (jovens entre os 16 e 35 anos de idade).

Adicione este evento ao seu calendário.

Comentários

pub