Feira do Livro garante verão cheio de literatura «a preços tentadores» em Portimão

Pelo certame vão passar vários escritores para participar em sessões de autógrafos

A Feira do Livro de Portimão já começou e pode ser visitada até ao dia 24 de Agosto, na zona ribeirinha da cidade, junto ao Posto de Combustível da Repsol, entre as 19h00 e as 00h00. No certame, podem encontrar-se «propostas literárias para todos os gostos» a «preços tentadores», segundo a Câmara portimonense.

Aqui, poderão ser encontradas «as últimas novidades em conjunto com edições mais antigas». Também será possível «encontrar um vasto lote de obras de ficção científica, policiais, romances históricos, literatura infanto-juvenil e livros técnicos das mais diversas áreas do saber». Os descontos, assegurou a Câmara, rondarão, em média, «0s 20%».

Para tornar ainda mais apelativa a visita ao certame, foram convidados vários escritores, que participarão em em sessões de autógrafos e conversas informais.

Com 61 anos de vida, esta feira «é já uma instituição, um programa obrigatório de verão no final da tarde ou à noite para residentes e turistas».

Em 2017, passaram na Feira do Livro de Portimão «perto de 46 mil visitantes, os quais adquiriram cerca de 24 mil exemplares, números que reforçam a posição deste evento como o terceiro maior do país no seu género, logo a seguir a Lisboa e ao Porto».

Adicione este evento ao seu calendário

Comentários

pub