ETIC_Algarve ensina truques e dicas em nova rubrica online

“ETIP” é o nome da nova rubrica que a ETIC_Algarve tem online e onde partilha conhecimentos de tarefas ligadas às […]

“ETIP” é o nome da nova rubrica que a ETIC_Algarve tem online e onde partilha conhecimentos de tarefas ligadas às áreas de formação da escola. 

Esta rubrica surge «da iniciativa do formador e tutor para os cursos de som e música, Rafael Correia, que já devem conhecer como Sickonce, enquanto produtor musical, ou como GIJoe, enquanto DJ de projetos como os Tribruto, entre outros. A este desafio, que abraçámos de imediato, juntaram-se em ato contínuo os formadores da área de Vídeo Filipe Pires e Rodrigo Cabral, da área de Fotografia», diz a ETIC.

Com estes formadores, foram desenvolvidos três vídeos, com os quais a escola pretende «partilhar dicas, truques e tarefas simples de concretizar, mas que vão permitir atingir resultados eficazes e de qualidade assegurada».

Assentes na simplicidade e pragmatismo, estes vídeos de aprendizagem pretendem «disseminar conhecimento prático nestas áreas das indústrias criativas, missão essa que é, afinal de contas, a da ETIC_Algarve», conclui Nuno Ribeiro, diretor da Escola.

Os vídeos estão disponíveis no Youtube ou no site da escola.

Todas «as mentes inquietas e curiosas» basta ficarem atentas, uma vez que serão disponibilizados novos vídeos com regularidade, estando inclusivamente a ETIC «disponível para receber sugestões de outros truques e dicas».

Comentários

pub