Algar incentiva reciclagem com concurso de fotografia e bilhetes para festivais de Verão

A empresa Algar – Valorização e tratamento de resíduos sólidos do Algarve lançou a campanha “Recicla+#2kgporPortugal”, um concurso de fotografia, […]

A empresa Algar – Valorização e tratamento de resíduos sólidos do Algarve lançou a campanha “Recicla+#2kgporPortugal”, um concurso de fotografia, no qual os participantes se habilitam a ganhar bilhetes para os festivais de música deste verão.

Este concurso que desafia a população algarvia a descobrir a localização dos novos ecopontos instalados no Algarve e a tirar fotografias junto deles, com amigos ou familiares, que sejam alusivas à correta utilização dos ecopontos.

Esta iniciativa visa «contribuir para ajudar Portugal a atingir as metas estabelecidas na área da separação de resíduos sólidos e a sua correta deposição nos ecopontos».

«Consciente da necessidade da contribuição de todos os cidadãos na defesa do ambiente, nomeadamente através da deposição eletiva, com vista ao correto encaminhamento dos resíduos e à reciclagem», o Município de São Brás de Alportel apoia esta  iniciativa.

Para concorrer, basta submeter as fotografias através da aplicação disponível no Facebook da Algar e divulgar para que o maior número de pessoas possa votar nas fotografias levadas a concurso.

O regulamento do concurso está disponível em http://bit.ly/recicla-mais.

Comentários

pub