Virgem Suta, C4 Pedro e João Pedro Pais atuam na FACAL de Almodôvar

A FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar realiza-se nos dias 6, 7 e 8 de Julho e […]

FACAL | Foto de arquivo

A FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar realiza-se nos dias 6, 7 e 8 de Julho e terá concertos de Virgem Suta, C4 Pedro e João Pedro Pais. 

Na nova edição da FACAL mantém-se a «aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial local, na gastronomia local que é um orgulho local e regional, na identidade cultural de Almodôvar e em todas as potencialidades do concelho», diz a Câmara Municipal.

Neste sentido «estão programadas diversas surpresas e atividades, com o objetivo de valorizar e potenciar o nosso território através do reforço na aposta nos produtos locais, na gastronomia, no artesanato e na nossa atividade cultura», acrescenta.

É que a FACAL é «a montra de Almodôvar e da região, reunindo artesãos, produtores, entidades e associações, empresários e investidores locais e regionais».

Esta edição contará com a instalação de um “Espaço Almodôvar”, local que põe em grande destaque os produtores e produtos locais e para onde estão programadas atividades como sessões de showcooking e um workshop sobre destilação de óleos essenciais, no dia 8.

Pelo palco do certame passarão nomes como Virgem Suta, João Pedro Pais e DJ Massive Child, Iris, C4Pedro, Jorge Belchior, DJ Christian F, entre muitos outros grupos locais e regionais.

Comentários

pub