Tavira distingue «bons serviços e dedicação» dos funcionários em Dia da Cidade

Tavira celebrou, este domingo, 24 de Junho, mais um Dia Cidade, no qual atribuiu medalhas «de bons serviços e dedicação […]

Tavira celebrou, este domingo, 24 de Junho, mais um Dia Cidade, no qual atribuiu medalhas «de bons serviços e dedicação aos funcionários com 20 e 30 anos de serviço». 

As comemorações também integraram o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguida da sessão solene, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos.

A cerimónia contemplou a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e nove funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).
Foi distinguido com a medalha de mérito municipal grau ouro Jean Pierre Patrick Rancher.

Maria Teodósia Candeias Carvalho, Rui Manuel Palmilha Amaro, Cooperativa Agrícola de Produtores de Azeite de Santa Catarina da Fonte do Bispo e Montepio Artístico Tavirense – Associação de Socorros Mútuos foram reconhecidos com medalha municipal de mérito grau prata.

Foi ainda homenageado com medalha municipal de mérito grau cobre o Clube de Basquetebol de Tavira.
As celebrações deste dia encerraram, na Praça da República, com um concerto dos Resistência.

Há 144 anos, como o Sul Informação recordou, Tavira também esteve em festa, com a visita de Fontes Pereira de Melo àquela localidade.

Comentários

pub