Silves: Obras cortam trânsito na Travessa Pintor Bernardo Marques

A 3ª fase das obras de reabilitação do Centro Histórico de Silves vai levar ao corte do trânsito, a partir […]

A 3ª fase das obras de reabilitação do Centro Histórico de Silves vai levar ao corte do trânsito, a partir de 2 de Julho e por um período previsível de um mês, na Travessa Pintor Bernardo Marques. 

«De forma a facilitar a circulação do trânsito, será colocada sinalização de proibição de paragem e estacionamento a 50 metros do cruzamento da Rua Nova da Boa Vista e da Travessa Pintor Bernardo Marques, na Travessa Pintor Bernardo Marques, em direção à Câmara Municipal de Silves e sentido oposto, e no cruzamento da Rua Nova da Boa Vista e a Rua 25 de Abril», diz a Câmara de Silves.

«Do cruzamento da Rua 25 de Abril e a Rua Nova da Boa Vista, até ao cruzamento da Rua Nova da Boa Vista com a Travessa Pintor Bernardo Marques, o trânsito da Rua Nova da Boa Vista passará a ter dois sentidos, apenas para acesso à Câmara Municipal de Silves e residentes», acrescenta.

No sentido ascendente o trânsito ficará condicionado à cedência de passagem, pelo que no sentido oposto (descendente) o trânsito terá prioridade.

Comentários

pub