Seminário ajuda empresários a encontrar investidores

A capitalização das pequenas e médias empresas (PME) é o tema para um seminário a realizar-se esta quinta-feira, 28 de […]

Créditos: Depositphotos

A capitalização das pequenas e médias empresas (PME) é o tema para um seminário a realizar-se esta quinta-feira, 28 de Junho, às 16h00, nas instalações do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Loulé.

«As empresas portuguesas apresentam um nível de capitais próprios inferior ao das congéneres europeias, comprometendo a sua competitividade numa economia cada vez mais global. Neste seminário será apresentada uma nova solução que permite às PME encontrar parceiros de capital para suportar planos de crescimento e internacionalização, fases de sucessão e apoiar o seu desenvolvimento estratégico», diz o NERA.

Esta iniciativa dirige-se a empresários, acionistas e responsáveis financeiros de PME que tenham interesse em aprofundar as alternativas de capitalização de empresas, os possíveis contributos de um investidor e o processo de implementação de um processo de parceria de capital.

A participação neste seminário é livre mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento deste formulário, até esta terça-feira, 26 de Junho.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, basta contactar os serviços do NERA, através do telefone: 289 41 51 51 ou pelo email: [email protected]

Comentários

pub