RIAS desafia famílias de Olhão a participar em atividades na natureza

As famílias de Olhão vão poder desfrutar de atividades em plena natureza, proporcionadas pelo RIAS – Centro de Recuperação de […]

PNRF – Foto de arquivo

As famílias de Olhão vão poder desfrutar de atividades em plena natureza, proporcionadas pelo RIAS – Centro de Recuperação de Animais Selvagens da Ria Formosa e pela Câmara olhanense, nos dias 6 e 11 de Julho.

No dia 6 de Julho, há uma saída de campo noturna, entre as 21h30 e as 23h30, à procura de camaleões, na Quinta de Marim, sede do Parque Natural da Ria Formosa.

No dia 11 de Julho será promovida, nas instalações do RIAS, também na Quinta de Marim, a atividade “Pais e Crias: O Camaleão».

As “Atividades para toda a família na natureza» são gratuitas, mas de inscrição obrigatória, que deve ser feita através do email [email protected].

Estas duas propostas fazem parte do programa lançado em 2017 pelo RIAS e pela Câmara de Olhão, que têm vindo a promover, em parceria, atividades de educação ambiental nas escolas, bem como atividades lúdicas sobre a fauna selvagem e a conservação da natureza abertas ao público em geral.

Comentários

pub