Observatório Regional de Segurança Alimentar dá formação sobre alimentação saudável em Silves

O Observatório Regional da Segurança Alimentar do Algarve vai promover uma ação de formação no próximo dia 28 de Junho, […]

O Observatório Regional da Segurança Alimentar do Algarve vai promover uma ação de formação no próximo dia 28 de Junho, na Quinta Pedagógica de Silves, às 10h00.

Este evento dirige-se, em particular, a técnicos da área social, cozinheiros, ajudantes de cozinha, outros colaboradores de instituições e associações, agregados familiares em situação de insegurança alimentar, mas está aberto a toda a comunidade.

Segundo a Câmara de Silves, que apoia a ação de formação, os objetivos deste encontro passam por «capacitar agregados para fazerem escolhas informadas, promover princípios de alimentação mediterrâneo como solução para uma alimentação saudável e acessível e sensibilizar e informar sobre princípios e técnicas para manter uma alimentação saudável e acessível».

Mais informações poderão ser obtidas junto do sctor de Ação Social da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 831 ou do e-mail [email protected].

Comentários

pub