Já há Cabify no Algarve

A Cabify, uma plataforma de transporte online, acaba de inaugurar esta quinta-feira, 7 de Junho, a sua operação no Algarve.  […]

A Cabify, uma plataforma de transporte online, acaba de inaugurar esta quinta-feira, 7 de Junho, a sua operação no Algarve. 

Esta plataforma de mobilidade que conecta utilizadores e motoristas chega à região algarvia dois anos após ter iniciado operação em Lisboa e no Porto.

A partir desta quinta-feira, os utilizadores da Cabify já poderão pedir o seu veículo em toda a região do Algarve – de Sagres a Vila Real de Santo António.

Este Verão, a Cabify disponibiliza o seu serviço no Algarve nas categorias Lite (até quatro passageiros) e Group (até sete passageiros), para pedidos imediatos ou reservas.

Para Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal, a chegada ao Algarve «vai permitir continuar a oferecer o mesmo serviço de excelência a todos os utilizadores que já escolhem a Cabify no seu dia a dia nas cidades onde operamos e que escolhem o Algarve como o seu destino de férias».

«Além disso, vamos poder servir a população do Algarve e encurtar distâncias em toda a região», acrescenta o responsável.

Neste lançamento, a Cabify diz estar «também focada em facilitar a mobilidade de todos aqueles que escolhem esta região nesta altura do ano para fazer praia, desfrutar de finais de tarde e de noite longas».

O serviço da plataforma estará disponível 24 horas em toda a região, para que os utilizadores possam desfrutar da oferta noturna típica da época ou contem com a Cabify para os levar até ao Aeroporto de Faro.

«Além dos nossos utilizadores portugueses, esperamos também servir o setor do turismo do Algarve nesta época. Muitos turistas que nos visitam nesta época do ano são, inclusivamente, provenientes de países onde a Cabify já opera, como é o caso de Espanha, por exemplo e, a partir de agora, poderão contar com a sua solução de mobilidade preferida: simples, de qualidade e que lhes proporciona uma férias sem preocupações», explica Nuno Santos.

Em termos operacionais, no Algarve a Cabify conta com parceiros de Lisboa e do Porto bem como parceiros locais da região.

Comentários

pub