Hotel Eva celebra Solstício de Verão com música clássica, degustação gastronómica e de vinhos

A música clássica sobe ao topo do Hotel Eva, em Faro, com o concerto “Solstício de Verão”, para dar as […]

A música clássica sobe ao topo do Hotel Eva, em Faro, com o concerto “Solstício de Verão”, para dar as boas-vindas ao Verão, no próximo dia 21 de Junho, às 19h00.

A proposta é para um fim de tarde relaxante e com vista privilegiada sobre a Ria Formosa, abrilhantada por um concerto de música de câmara pelos músicos da Orquestra Clássica do Sul, uma degustação gastronómica e prova de vinhos.

Ao som de Mozart, Bach e Telemann, será servida uma seleção de vinhos da Quinta de São Sebastião a acompanhar um conjunto de tapas com “assinatura” do Chef Alberto Carvalho.

As obras dos famosos compositores serão interpretadas por um agrupamento de músicos da Orquestra Clássica do Sul composto por Luis Miguel Garcia e Stefania Bernardi (flauta), Paloma Espinosa (violino), Ivetta Natzkaya (viola) e Vasile Stanescu (violoncelo).

Com esta iniciativa, a Orquestra Clássica do Sul e o Hotel Eva reúnem esforços para proporcionar uma nova experiência ao público em geral, criando um evento que alia a música clássica à gastronomia e aos vinhos, num espaço familiar para a comunidade local e turística.

Para participar na experiência completa oferecida pelo concerto “Solstício de Verão”, no dia 21 de Junho, quinta-feira, podem ser feitas reservas pelo telefone 289 001 000 ou pelo email [email protected]. A entrada custa cinco euros.

Comentários

pub