“Futebol Park Alameda” transmite jogos do Mundial e anima Portimão

A Praça da República, em Portimão, recebe já a partir desta quarta-feira, 13 de Junho, o “Futebol Park Alameda”, um […]

A Praça da República, em Portimão, recebe já a partir desta quarta-feira, 13 de Junho, o “Futebol Park Alameda”, um local onde todos os jogos do Mundial de Futebol vão ser transmitidos num ecrã LED wall gigante com som. 

Até 15 de Julho, este espaço, localizado bem no centro de Portimão, será “batizado” de Futebol Park – Portimão 2018 e a tradicional calçada portuguesa será substituída por um relvado artificial, onde será colocadas esplanadas e espaços de comida e bebida, proporcionando, ainda, animação musical ao fim da tarde através de DJs residentes.

Como a festa do futebol vai além das “quatro linhas”, está marcada muita animação neste espaço que reúne também restaurantes, bares, animação para crianças e jogos, entre outras atividades para toda a família com insufláveis. A entrada é livre.

A equipa de Portugal estreia-se no Mundial frente à Espanha, esta sexta-feira, às 19h00, em Sochi, no primeiro jogo do Grupo B, seguindo-se desafios com Marrocos, a 20 de Junho, às 13h00, em Moscovo, e Irão, de Carlos Queiroz, a 25, às 19h00, em Saransk.

«Este evento vai fazer vibrar o centro da cidade, uma cidade virada para o futuro onde apetece viver nos seus espaços públicos», diz a Câmara de Portimão.

«Queremos que os nossos residentes e quem nos visita possam estar, viver, divertir-se e passear na Alameda, fazendo também deste espaço um ponto de encontro e de fruição desta zona nobre da cidade e aproveitarem para conhecer a oferta do comércio local», acrescenta.

O Futebol Park Alameda é organizado pela Câmara Municipal de Portimão, tem o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e tem o alto patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol e da Sagres.

Comentários

pub