Festival Solaris Sunset Empire traz «dos melhores DJs do mundo» à Praia da Rocha

Afrojack, KSHMR, W&W e Tchami são alguns dos DJs que vão estar na Praia da Rocha, em Portimão, para participar […]

Praia da Rocha/Imagem de Arquivo

Afrojack, KSHMR, W&W e Tchami são alguns dos DJs que vão estar na Praia da Rocha, em Portimão, para participar na 1ª edição do Solaris Sunset Empire, que vai decorrer nos dias 14 e 15 de Agosto. O evento vai realizar-se no areal desta zona balnear, num recinto com acesso ao mar.

O novo festival de Verão algarvio aposta em trazer à região alguns «dos melhores DJs do mundo», segundo os organizadores do evento, que esperam atrair a Portimão «milhares de pessoas».

No dia 14, sobem ao palco os DJs KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi. No dia 15, além de Afrojack, W&W e Tchami, marcarão presença Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes.

O Solaris Sunset Empire é um festival de música eletrónica, mas também se assume como um espaço para desfrutar do Sol e da praia. A animação começa às 14h00, o que permitirá passar a tarde na praia e ira a banhos, enquanto os concertos decorrem.

A iniciativa, organizada pela Sociedade Lusa de Espetáculos, conta com o apoio da Câmara de Portimão e da Região de Turismo do Algarve.

Segundo os promotores do evento, a presidente da autarquia portimonense Isilda Gomes considerou que este será «um dos grandes eventos do Verão de 2018», salientando que «a Praia da Rocha é pioneira na realização de grandes eventos, nacionais e internacionais, devido às suas condições naturais excecionais».

E a ideia não é atrair, apenas, pessoas da zona de Portimão ou que ali estejam a passar férias. Os organizadores vão garantir «um autocarro com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos», que pode ser utilizado pelos portadores de bilhete para o festival.

«No fim de cada noite do evento, esta linha de transportes públicos fará o regresso a estas cidades. Para além disso, a CP oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional», anunciou a organização.

Adicione este evento ao seu calendário

Comentários

pub