Festas da Vila levam Calema e Quinta do Bill a Mértola

Calema, Quinta do Bill e o Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento são nomes confirmados para as […]

Calema, Quinta do Bill e o Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento são nomes confirmados para as tradicionais Festas da Vila de Mértola que decorrem de 16 a 24 de Junho. 

No dia 16 de Junho, no adro a Igreja Matriz de Mértola, às 22h00, terá lugar o espetáculo com os fadistas António Pinto Bastos e Maria Armando, e no dia seguinte, domingo, no mesmo local, acontece a apresentação do Festival Islâmico de Mértola com a presença do Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento.

O cais do Guadiana acolhe no dia 22, às 23h00, o concerto de Calema, seguido de baile, e no dia 23, à mesma hora, os Quinta do Bill.

O programa deste ano inclui várias atividades culturais e desportivas como a exposição de artes plásticas “Alentejo: Entre os contos e o vento”, o Mértola cup, um concurso de pesca, uma descida em canoa do rio Guadiana, o À Noite do Mercado, um espetáculo multimédia no cais e rio Guadiana, um passeio de ciclomotores, o musical infantil “Peter Pan” e uma sardinhada convívio com baile.

O programa completo está disponível aqui.

Comentários

pub