Fernando Alvim estreia-se no Cine-Teatro Louletano com espetáculo-workshop de humor

Fernando Alvim vai, pela primeira vez, ao palco do Cine-Teatro e convida Pedro Santo e João Moreira (criadores da personagem […]

Fernando Alvim vai, pela primeira vez, ao palco do Cine-Teatro e convida Pedro Santo e João Moreira (criadores da personagem Bruno Aleixo, figura de culto do humor português) para um espetáculo-workshop este domingo, às 17h00.

O célebre humorista Fernando Alvim apresentará, no espetáculo, «um mini curso de humor denominado ‘Mister Cimba’, que transformará os espetadores em formandos e cúmplices de uma ação de formação em humor com contornos pouco explicáveis», explica o próprio, numa estreia absoluta no Sul de Portugal deste formato, depois do êxito em Lisboa no Cinema São Jorge.

Após um percurso inicial ligado ao universo radiofónico na adolescência, Fernando Alvim profissionalizou-se como locutor com apenas 17 anos, na Rádio Press. Mais tarde, após várias experiências, ingressaria numa antena nacional, a Rádio Comercial, mantendo-se depois, até hoje, na Antena 3.

Na televisão colaborou em vários programas, nomeadamente na SIC Radical, trabalhando também com Nuno Markl nalguns projetos.

Publicou vários livros, entre eles “Alvim – 50 anos de carreira” (2008), criou revistas e lançou festivais, tendo participado em diversos programas televisivos como o mediático “5 para a Meia-Noite”.

«Mais do que falar sobre a vida, Fernando Alvim gosta de falar da vidinha. A vidinha que leva, a vidinha que vê, a vidinha que se sabe. Até ver, será a sua vida que aqui será exposta e isso só acontecerá se outras se juntarem à dele.
Após ter recebido António Raminhos e Pedro Tochas, este é o terceiro espetáculo de humor que o Cine-Teatro Louletano promove no espaço de um ano», diz a Câmara de Loulé.

Os bilhetes para este espetáculo custam 12 euros, valor que desce para 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável). Os ingressos podem ser comprados aqui.

Este espetáculo dirigi-se a maiores de 6 anos e tem uma duração aproximada de 75 minutos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub