Crianças de Olhão vão ter férias de Verão divertidas

As crianças de Olhão entre os 6 e os 12 anos, que frequentem o 1º ciclo, vão voltar a ter […]

As crianças de Olhão entre os 6 e os 12 anos, que frequentem o 1º ciclo, vão voltar a ter oportunidade de ocuparem as férias de Verão de forma divertida.

O Município e a empresa municipal Fesnima prepararam para a interrupção das atividades letivas um conjunto de experiências e brincadeiras, repletas de aventura e diversão.

«Muita água, inúmeras atividades que apelam à criatividade, à aprendizagem e ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição e solidificação de novas amizades», diz a Câmara de Olhão.

Como sempre, «as atividades destes campos serão adequadas à faixa etária, valorizando fatores como a formação, o desenvolvimento pessoal e físico, assim como a vertente lúdica, cultural e ambiental. Todas as atividades serão supervisionadas por técnicos credenciados».

A calendarização contempla cinco campos de férias, a decorrerem de 25 a 29 de Junho, 2 a 6 de Julho, 9 a 13 de Julho, 16 a 20 de Julho e 23 a 27 de Julho.

As inscrições decorrem a partir de 12 de Junho, no Complexo das Piscinas Municipais de Olhão, das 7h30 às 19h00. Para mais informações, basta contactar o 289 700 100 ou o e-mail [email protected].

Comentários

pub