Corrida do Tejo também passa por Faro

A «mítica Corrida do Tejo» chega esta sexta-feira, 22 de Junho, às 20h30, ao concelho de Faro, com uma prova, […]

A «mítica Corrida do Tejo» chega esta sexta-feira, 22 de Junho, às 20h30, ao concelho de Faro, com uma prova, gratuita, que tem como local de partida o sítio dos Gorjões. 

O objetivo é levar ao Sul do país o espírito de convívio da mais antiga prova de estrada, que se realiza anualmente em Oeiras e este ano acontece a 23 de Setembro.

Neste momento desportivo, além do treino de corrida em grupos diferenciados por ritmos, os participantes poderão ainda ficar a conhecer melhores dicas e conselhos técnicos e físicos para que possam melhorar a sua performance de forma saudável, numa sessão orientada pelo parceiro GFD Running.

Os participantes podem ainda concorrer ao sorteio de dois pares de sapatilhas de corrida New Balance (um par de modelo masculino e outro feminino).

Este momento faz parte do tour nacional de treinos que a Corrida do Tejo tem levado a vários pontos do país para dar a conhecer a prova, conhecida pelo seu percurso único de 10 quilómetros ao longo da Avenida Marginal com o Tejo como pano de fundo.

Comentários

pub