Bar do Hotel Stay Faro vai transmitir a emoção do Mundial de futebol

O bar Just Delicious, do Stay Hotel Faro Centro, vai transmitir, em direto, os jogos e as emoções do Campeonato […]

O bar Just Delicious, do Stay Hotel Faro Centro, vai transmitir, em direto, os jogos e as emoções do Campeonato do Mundo de futebol, que começa já esta quinta-feira, 14 de Junho. 

Até 15 de Julho, aquele bar convida «todos os apaixonados pelo desporto rei a viver momentos intensos em frente ao grande ecrã».

Os adeptos poderão assistir em direto aos jogos do Mundial, acompanhando as emoções fortes das partidas com uma seleção de snacks de sabores bem portugueses.

As ideais para apoiar a seleção das quinas passam por uma Salada Verde com as cores nacionais, uma salada de bacalhau, cavala, sardinha ou presunto, latinhas de pestiscos do mar para degustar, tostas ou ainda pratos quentes reconfortantes como um bacalhau com natas ou arroz de pato.

Além da cerveja, os bares Just Delicious sugerem ainda uma nova proposta de vinhos, vinho do Porto, Espumante, e outras bebidas, como a Vodka Moskovskaya, que levará qualquer adepto a sentir-se na Rússia.

“Tantas emoções para saborear” é o mote do conceito de Bar & Snacks Just Delicious, lançado pela rede Stay Hotels, marca nacional de referência em hotéis citadinos.

Comentários

pub