AMAL promove reunião da rede Investalgarve em Olhão

Uma reunião da rede Investalgarve – Rede Regional de Apoio ao Desenvolvimento Económico Regional vai ter lugar esta sexta-feira, dia […]

Uma reunião da rede Investalgarve – Rede Regional de Apoio ao Desenvolvimento Económico Regional vai ter lugar esta sexta-feira, dia 8 de Junho, na Biblioteca Municipal de Olhão.

O encontro é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), Universidade do Algarve (UAlg), NERA e ANJE Algarve, que constituem o núcleo coordenador da rede, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão.

Com início marcado para as 10h00, a reunião destina-se a técnicos de autarquias e de outras entidades interessadas e vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Olhão António Pina e do primeiro secretário da AMAL Joaquim Brandão Pires.

O programa vai incluir painéis sobre o «Algarve 2030 – Perspetivas financeiras para o próximo período de programação de fundos estruturais» ou a apresentação e ponto de situação de vários projetos regionais.

A rede Investalgarve é uma parceria à escala regional entre entidades públicas e privadas, promovida pela AMAL e criada em 2015, para o desenvolvimento e facilitação do estímulo da atividade económica da região.

Ao todo, já foram realizadas mais de uma dezena de reuniões no âmbito da rede Investalgarve em vários pontos da região.

Comentários

pub