Teia d’Impulsos e o Portimonense voltam a desafiar a ir “À Bola para Ajudar”

No domingo, quer for ver a bola ao Estádio Municipal de Portimão, vai ajudar aqueles que mais precisam. A associação […]

Imagem de Arquivo

No domingo, quer for ver a bola ao Estádio Municipal de Portimão, vai ajudar aqueles que mais precisam. A associação Teia d’Impulsos e a Portimonense Futebol SAD voltam a promover a iniciativa “À Bola para Ajudar”, que se repete anualmente desde 2012 e já permitiu recolher «várias toneladas de alimentos e outros bens que são distribuídos por instituições de apoio social locais».

No âmbito da iniciativa, quem doar produto no valor de, pelo menos, 3 euros, ganha um bilhete para o Portimonense – Paços de Ferreira, o último jogo da temporada, que se disputará às 18h00 de domingo, dia 13 de Maio.

«Pretende-se com o evento, realizar uma recolha de produtos alimentares, como: arroz, massa, batatas, leite, bolachas, açúcar, farinha, enchidos, conservas, azeite e óleo, bem como de produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças, como: papas, cereais, leite, fraldas e toalhitas», segundo a Teia d’Impulsos.

Os bens angariados serão distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

Os produtos alimentares e de higiene podem ser trocados por bilhetes a partir desta quinta-feira, dia 10 de Maio  e até ao dia do jogo, na loja do Portimonense, no Portimão Estádio, sempre a partir das 9h00.

O “À Bola para Ajudar” é uma organização da Portimonense Futebol SAD e da Associação Teia D’Impulsos, que conta com a parceria do Portimonense Sporting Clube, Câmara Municipal de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão.

Comentários

pub