Street Food é o tema da nova Algarve Chefs Week

Street food é o tema de mais uma edição da Algarve Chefs Week, que se realiza, este ano, de 28 […]

Street food é o tema de mais uma edição da Algarve Chefs Week, que se realiza, este ano, de 28 de Maio a 3 de Junho. 

14 chefs executivos de hotéis de luxo do Algarve voltam a juntar-se para a criação de menus inspirados na Street Food e nos produtos típicos da região, com o evento de apresentação da Algarve Chefs Week a realizar-se no dia 26 de Maio, no Mercado de Loulé.

Tudo começa, nesse dia, às 19h00, com o evento de lançamento da Algarve Chefs Week, em que os 14 vencedores do concurso de talentos terão a oportunidade de ver os seus pratos interpretados pelos chefs.

A entrada no Mercado de Loulé é livre, mas a degustação dos pratos implica a compra de um bilhete com o valor de 10 euros, que pode ser adquirido no próprio local e que dá acesso à prova de quatro salgados e duas sobremesas.

Numa noite que se pretende ser de homenagem à gastronomia e tradições da região os visitantes terão a oportunidade de conhecer cada chef numa banca do próprio Mercado e ainda degustar vinhos e produtos locais, num evento onde não vai faltar animação ao som de alguns DJs.

Tal como o ano passado, das 14 unidades hoteleiras participantes fazem parte: o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, o Conrad Algarve, o Dona Filipa Hotel, o Hilton Vilamoura, o Macdonald Monchique Resort & Spa, o NAU Salgados Dunas Suites, o NAU Salgados Palace, o Praia Verde Boutique Hotel, o The Lake Spa Resort, o Tivoli Marina Vilamoura, o Anatara Vilamoura Resort, o VidaMar Resort Hotel Algarve, o Monte Santo Resort e o Vila Monte Farm House.

Comentários

pub