Presidente da Assembleia Geral do Clube Naval de Portimão convoca reunião para amanhã à noite

José Casimiro, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube Naval de Portimão (CNP), convocou uma reunião para amanhã à […]

José Casimiro, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube Naval de Portimão (CNP), convocou uma reunião para amanhã à noite, às 21h00, com elementos das duas listas concorrentes às eleições e ainda outros membros daquela órgão social.

A reunião foi solicitada esta noite por Tito Januário, presidente atual do CNP, após uma reunião informal da direção do clube, para analisar a situação, depois de, no sábado, o presidente da Mesa da AG ter decidido suspender o ato eleitoral, alegando «graves irregularidades».

Segundo comunicado do CNP que acaba de ser difundido, durante a reunião informal desta noite, «Tito Januário contactou telefonicamente o presidente da Mesa da Assembleia Geral, solicitando-lhe que marcasse uma reunião com representantes das duas listas candidatas aos órgãos sociais do Clube, para analisar e resolver a situação, pois o assunto está fora da jurisdição da direção».

«No final da referida reunião, será elaborada e difundida uma Nota de Imprensa com os resultados alcançados durante a mesma», conclui o comunicado do Clube Naval de Portimão.