Novo empreendimento turístico abre este mês na Mexilhoeira Grande

O empreendimento Vale da Ribeira Residences, localizado na Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão, vai abrir portas ainda no corrente […]

O empreendimento Vale da Ribeira Residences, localizado na Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão, vai abrir portas ainda no corrente mês de Maio. Esta propriedade de 24 hectares é composta por 42 villas e promete um «alojamento de elevada qualidade em sistema de self-catering para umas férias relaxantes».

Gerido pelo grupo Macdonald Hotels & Resorts, que dispõe de uma unidade hoteleira em Monchique, o Vale da Ribeira Residences foi «concebido para agradar a todo o tipo de viajantes, desde casais a famílias e a grupos de amigos. Todos os apartamentos standard e moradias disponíveis têm cozinhas equipadas e áreas de estar, quartos com ar condicionado, televisões de ecrã plano, acesso Wi-Fi gratuito e espaços privados ao ar livre».

A propriedade está rodeada por «pinheiros, árvores de citrinos e sobreiros», há uma «piscina infinita com vistas espetaculares para o jardim e para a serra» e uma «piscina infantil, ideal para famílias com crianças pequenas».

Segundo o grupo promotor do projeto, «os hóspedes podem saborear snacks, cocktails, batidos ou sumos de fruta no bar da piscina ou provar a pastelaria autêntica e regional acabada de sair do forno, acompanhada por um café ‘Coffee Corner‘. Está ainda disponível um mercado gourmet, que comercializa vários produtos locais a pensar nas férias, como comida local, vinho e especialidades portuguesas, garantindo assim uma pausa total no quotidiano».

O regime self-catering das acomodações «dá total flexibilidade aos hóspedes e é perfeito para os amantes da natureza, jogadores de golfe, viajantes ativos e para quem gosta muito de sol», acrescenta o Macdonald Hotels & Resorts.

Magdalena Osmola, diretora de vendas e marketing do Macdonald Resorts Portugal, explica que o compromisso do grupo «é oferecer aos nossos clientes serviços e instalações excecionais nesta bela região do Algarve, e assim, temos o prazer de inaugurar o Vale da Ribeira Residences. A combinação de acomodações elegantes, minimalistas e em regime de self-catering num ambiente tão tranquilo, oferece aos nossos hóspedes a oportunidade de relaxar e usufruir de tempo precioso em família. Tudo isto a uma curta distância das deslumbrantes praias, restaurantes de marisco e das pitorescas cidades históricas, pelas quais o Algarve é famoso».

Comentários

pub