“Moto Fest” põe Albufeira «ao rubro» e nem o “Arrepiado” vai faltar

Um espetáculo de drift, momentos de free style e até a participação de Ricardo Domingos, mais conhecido por “Arrepiado”. É […]

Um espetáculo de drift, momentos de free style e até a participação de Ricardo Domingos, mais conhecido por “Arrepiado”. É isto (e muito mais) aquilo que poderá encontrar no “Moto Fest” que promete pôr «ao rubro» Albufeira, este fim de semana, de 12 e 13 de Maio. 

Esta será a 9ª edição do evento e vai decorrer frente à Câmara Municipal de Albufeira, pelo que, durante as provas, a Avenida dos Descobrimentos (entre o cruzamento frente aos Bombeiros Voluntários de Albufeira e a Rotunda dos Relógios) ficará vedada ao trânsito.

A par dos stands de exposição de motas, carros e de gastronomia, haverá no sábado, 12 de maio, a partir das 13h00, uma prova de arranques com prémios para “livres”, “clássicas” e de 125cc.

Momentos de free style serão uma das atrações durante o dia e a noite, assim como de drift, com a participação especial da “MaxiDínamo”. Neste ano, a banda convidada para animar a noite é a Strain.

No domingo, a partir das 10h30, terá lugar o já habitual “Passeio ao Concelho”, num desfile que permitirá a todos poder ver alguns exemplares mais curiosos do mundo motorizado.

A novidade deste ano é a participação de Ricardo Domingos, mais conhecido por ‘Arrepiado’, um dos mais reconhecidos praticantes da modalidade a nível europeu.

«O performer é patrocinado pela Suzuki e não cessa de investir na melhoria do nível dos seus espetáculos e na qualidade das ferramentas que utiliza para impressionar os muitos milhares de fãs que tem espalhados um pouco por toda a Europa», diz a Câmara de Albufeira.

Este evento é organizado pelo Moto Clube de Albufeira.

Comentários

pub