Motards partem de Faro para percorrer Portugal de Lés-a-Lés

A partida dos motards participantes na 20ª edição do Portugal Lés-a-Lés decorreu na manhã desta quarta-feira, dia 30 de Maio, […]

A partida dos motards participantes na 20ª edição do Portugal Lés-a-Lés decorreu na manhã desta quarta-feira, dia 30 de Maio, no Jardim Manuel Bivar, em Faro, e juntou centenas de curiosos na baixa da cidade.

O 20º aniversário da iniciativa, que decorrer até dia 2 de Junho, conta com a maior caravana da história deste evento, que ruma em direção a Felgueiras, passando ainda por Portalegre e Lamego. A organização está a cargo da Federação de Motociclismo de Portugal. Além do convívio, os motards vão ter a oportunidade de desfrutar da gastronomia, paisagens e património dos vários locais.

Nesta iniciativa, estiveram presentes mais de duas mil motas e os seus participantes têm idades entre os 17 e os 77 anos, oriundos de vários países, como Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália, Alemanha, Rússia e Reino Unido.

Para terminar em grande a passagem deste evento pela capital algarvia, otem à noite teve lugar um concerto da banda de covers “Let’s Go Out”, no Jardim Manuel Bivar, com entrada livre. Os artistas portugueses interpretaram temas de vários géneros musicais como pop, rock, dance, funk e soul.

 

Fotos: Gonçalo Dourado | Sul Informação

Comentários

pub