GNR detém duas pessoas e apreende 15 quilos de haxixe em Lagoa e Portimão

A GNR apreendeu 15 quilos de haxixe e deteve dois homens, de 27 e 35 anos, por tráfico de droga, […]

A GNR apreendeu 15 quilos de haxixe e deteve dois homens, de 27 e 35 anos, por tráfico de droga, esta quarta-feira, 16 de Maio, em Portimão e Lagoa. 

No âmbito de uma investigação por tráfico de droga, a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro, foi desencadeada uma operação policial nos concelhos de Lagoa e de Portimão, dando-se cumprimento a treze mandados de busca, dos quais onze de busca domiciliária e dois de busca a veículos.

Tudo resultou na detenção de dois suspeitos, sendo apreendidas mais de 31 mil doses de haxixe e 51 doses de cocaína. Também foram apreendidos dois veículos, mais de 5 mil euros em dinheiro, um bastão extensível, 16 telemóveis e diverso material eletrónico.

Da ação, resultou ainda a identificação de quatro homens, com idades entre os 28 e 45 anos. Um dos detidos será presente esta quinta-feira, 17 de Maio, ao Tribunal Judicial de Faro.

A operação empenhou 104 militares das diversas valências da GNR, nomeadamente, Dispositivo Territorial, Investigação Criminal, Destacamento de Intervenção e Unidade de Intervenção e contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

 

Comentários

pub