Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” mostra-se no Revelim de Santo António

A sétima edição do Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” sobe ao palco do Revelim de Santo António, em […]

A sétima edição do Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” sobe ao palco do Revelim de Santo António, em Castro Marim, já no próximo domingo, dia 6 de Maio, às 18h00.

Conhecido por trazer ritmos do mundo, por este Festival «passam diferentes culturas regionais e nacionais, que apresentam um conjunto de coreografias onde se reconhecem os traços das suas tradições e valores, vestindo este espetáculo a bandeira da arte como identidade», explica a Câmara de Castro Marim.

O público vai poder ver bailarinos de várias idades e nacionalidades, que partilham a mesma paixão, a paixão pela dança.

«Será um espetáculo diferente e único, cheio de energia e emoção, onde vão ser apresentados diferentes estilos de dança: clássico, contemporâneo, caráter, sapateado, hip-hop, oriental, entre outros».

Com entrada gratuita, o VI Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” é uma coorganização da Escola de Dança “Splash” e da Câmara Municipal de Castro Marim, que garante apoio logístico e financeiro.

Comentários

pub