Faro convida a mexer-se pelo coração

A caminhada “Mexe-te pelo Coração” realiza-se no próximo dia 15 de Maio, a partir das 19h30, em Faro.  A iniciativa […]

A caminhada “Mexe-te pelo Coração” realiza-se no próximo dia 15 de Maio, a partir das 19h30, em Faro. 

A iniciativa tem como objetivos promover um estilo de vida mais ativo e saudável, em família, assim como, desafiar os participantes a interagir e a (re)descobrir as especificidades de Faro através dos percursos criados.

Os participantes podem optar por um percurso de 5 ou de 7 quilómetros para as caminhadas e de 10 quilómetros em corrida.

A concentração é às 19h30 no anfiteatro do parque ribeirinho e o início está marcado para as 20h00.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na sede da União das Freguesias de Faro, na Rua Reitor Teixeira Guedes nº 2, através do telefone 289889760 ou através do endereço de e-mail [email protected]

A chegada será no relvado do Parque das Figuras onde será disponibilizado um snack saudável a todos os participantes, que devem usar vestuário prático e confortável e um meio de iluminação a utilizar no regresso.

Esta iniciativa é organizada pela  das Freguesias de Faro, em conjunto com o Grupo Temível d’ Atalaia/Pemivels d´Atalaia e com o Grupo dos treinos de 2º feira, realizando-se no  Dia Internacional da Família. Esta é uma das várias iniciativas integradas nas atividades do mês “Maio, Mês do Coração”, promovidas por esta União de Freguesias.

Comentários

pub