Escola Pinheiro e Rosa convida Malabá para falar da influência do Hip Hop nos jovens

Um debate-concerto com o artista contemporâneo de hip hop Malabá está marcado para sexta-feira, dia 18, às 20h45, na Escola […]

Um debate-concerto com o artista contemporâneo de hip hop Malabá está marcado para sexta-feira, dia 18, às 20h45, na Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro.

Este evento pretende chamar a atenção para «a importante influência que os artistas de hip hop têm sobre os jovens e refletir sobre o papel da escola nesta relação», explica a turma 1ºTOE, do curso de Gestão e Produção de Eventos, daquela escola, que organiza.

«Qual o limite que separa a liberdade de expressão do hip hop e a sua responsabilidade social junto dos jovens?» ou «Que contributos pode dar o hip hop à escola?» são apenas algumas das questões que se pretendem explorar durante este debate.

O evento é promovido pelos alunos de 1º ano do curso de Organização de Eventos da Pinheiro e Rosa e está inserido no mês «Expressa o que Sentes: Hip hop arte moderna».

Neste âmbito, houve também um workshop de dança hip hop, com o bailarino e performer Bonny The Gemini, no dia 2 de Maio, enquanto amanhã, dia 16, terá lugar um workshop de grafitti, com o jovem artista algarvio Basap.

Comentários

pub