Cofidis dá 24 bicicletas a escolas de ciclismo do Algarve

A Cofidis vai entregar 24 bicicletas às escolas de ciclismo de formação do Algarve, na próxima terça-feira, 22 de Maio, […]

A Cofidis vai entregar 24 bicicletas às escolas de ciclismo de formação do Algarve, na próxima terça-feira, 22 de Maio, às 18h00, na pista de ciclismo de Loulé. 

 

Durante a 44.ª Volta ao Algarve, entre 14 e 18 de Fevereiro, os adeptos da modalidade presentes no evento foram convidados a pedalar nos monociclos da Cofidis. Os quilómetros percorridos pelos entusiastas foram convertidos em dinheiro a investir em bicicletas de iniciação para serem doadas aos clubes da região.

A iniciativa solidária permitiu angariar verbas suficientes para a aquisição de 24 bicicletas, que serão entregues pela Cofidis e pela Federação Portuguesa de Ciclismo aos seis clubes contemplados – aqueles que, oriundos da área da delegação do Algarve da Federação, em 2017 aderiram ao programa Escolas de Ciclismo da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Foram contemplados os seguintes clubes: Altimetria Associação Desportiva, Bike Clube S. Brás, BTT Loulé, Centro de Ciclismo de Loulé, ExtremoSul e Sport Ciclismo de Almodôvar.

Comentários

pub