Carolina Deslandes dá concerto em Albufeira

Carolina Deslandes dá um concerto no próximo dia 30 de Maio, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira.  A cantora […]

Foto: Carolina Deslandes, publicada no Facebook

Carolina Deslandes dá um concerto no próximo dia 30 de Maio, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. 

A cantora vem a Albufeira apresentar o seu novo disco “Casa”, um trabalho descrito pela cantora como «uma conversa onde são contados segredos, partilhadas histórias, onde se canta a vida como ela é».

Carolina começou a cantar a sério aos 12 anos, mas ainda a medo. A opinião do público foi tão positiva, que fez com que nunca mais parasse. Aos 18 anos participou na quarta temporada do programa televisivo “Ídolos”, tendo alcançado o terceiro lugar.

O curso de Direito foi interrompido para poder estudar música e voz no Hot Clube, a que se seguiu a London Music School, levando a cantora a viver na capital britânica durante vários meses.

Artista pop, com influências R&B e Hip-hop, Carolina colaborou com alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical atual. Com Agir canta “Mountain”, com Dengaz trabalhou em “Motivation”, com David Carreira em “Só Tu e Eu” e foi João Só que escreveu o single “Não é Verdade “ e produziu o álbum de estreia da cantora.

Mas foi com “A Vida Toda”, single que registou 6,9 milhões de visualizações no YouTube, que Carolina foi catapultada para a fama.

O tema tornou-se num dos mais cotados no Top do iTunes e mais ouvidos no Spotify. Seguiu-se “Avião de Papel” com 2,3 milhões de visualizações no Youtube, tema cantado com Rui Veloso. “Casa” é o terceiro disco da artista, lançado no passado mês de Abril.

O trabalho reúne 15 canções, uma delas partilhada com António Zambujo, outra com Mariana Secca, mais conhecida por Maro.

Os temas são todos acústicos e cantados em português, que a cantora de 26 anos descreve como “um regresso às origens”. O disco sucede a “Carolina Deslandes” (2012) e a “Blossom” (2016) e é o primeiro editado pela Universal. A produção ficou a cargo de Diogo Clemente, companheiro da cantora de 26 anos.

Comentários

pub