Câmara de Faro recupera fachadas no bairro da Carreira de Tiro

A Câmara de Faro vai recuperar as fachadas do Bloco D do bairro social da Carreira de Tiro. A autarquia […]

A Câmara de Faro vai recuperar as fachadas do Bloco D do bairro social da Carreira de Tiro. A autarquia assinou esta sexta-feira o contrato de ajudicação da obra que vai custar cerca de 63 mil euros+IVA.

A Câmara de Faro explica que os trabalhos que vão ser executados pela sociedade “A. M. Barriga-Engenharia e Construção, Lda, têm o objetivo de «proceder à reparação das fachadas do Bloco D da Carreira de Tiro, contemplando essencialmente trabalhos de limpeza das paredes e tetos exteriores, bem como na reparação de fissuras existentes e pintura».

Com um prazo de execução de 90 dias, «esta obra corresponde a mais um dos investimentos que a autarquia está a levar a cabo para reabilitar e dignificar toda a oferta de habitação social do concelho e que acontece depois de se ter iniciado também a recuperação das fachadas do complexo habitacional da Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, junto ao quartel dos Bombeiros Sapadores», explica autarquia farense.

Com isto pretende-se, segundo a Câmara, «garantir às famílias melhores condições de segurança e salubridade nas suas habitações, contribuindo igualmente para a melhoria urbanística dos bairros onde estas se inserem».

 

 

Comentários

pub